Wednesday, August 22, 2018


Monthly beauty favourites

    Produtinhos, isso mesmo. Esse é aquele tipo de post que vai falar sobre algumas aquisições que fiz no mês e que achei que valeria a pena mostrar aqui.
   Não sei se é o tipo de post que estarei colocando regularmente, mas sempre que usar algum produto de que eu tenha gostado, vou relacionar aqui, afinal, sempre gostei de ver as opiniões das blogueiras que eu seguia em relação ao que elas estavam achando de alguns itens, se valia a pena comprar ou não, desse modo, quero poder expor a minha opinião, positiva ou negativa, de alguns deles.
   O primeiro de todos é esse pó da Dazzle, sempre usei o pó da Vult, mas já estava querendo mudar há um tempão, mas sabe aquele medinho que a gente sente de que em time que está ganhando, não se mexe? Acontece que muitas as vezes as mudanças são para melhor, então vale a pena arriscar.


   Ele tem uma cobertura tão completinha, que nem estou me preocupando em usar base quase, (eu sei que é imprescindível usar) pela forma como ele esconde tudinho, claro que sou um pouco suspeita pra falar pois meu rosto não tem espinhas, sardas ou algo que seja necessário esconder, utilizo o pó mais para uniformizar a pele mesmo. Sem falar do efeito mate que é sem igual. Comprei ele com meu sogro que revende produtos Hinode e se eu pudesse e o dinheiro desse, compraria todas as outras makes da linha.
   O próximo produto também comprei com meu sogro, aproveitei e já fechei a cota do mês. Também naquele medo de mudar, acabei arriscando, pois sempre usei o creme facial para peles mistas da Neutrogena, e pra ser bem sincera, não achei que esse da linha Routine da Hinode fez uma mudança radical, supriu minhas expectativas no frio e minha pele ficou hidratada.



   O último mas não menos importante foi esse shampoo da Elseve. Como todos os outros casos, eu também costumava usar um shampoo padrão, que era o da Pantene, mas num belo dia, minha mãe não encontrou o da Pantene na farmácia e trouxe um laranjinha da Elseve chamado Óleo Extraordinário, gostei muito do efeito que ele deu no meu cabelo, além de deixar baixinho e quase sem friz algum, ficava bem hidratado, porém, isso era bom e ruim ao mesmo tempo porque meu cabelo sempre foi muito oleoso, a ponto de poder fritar alguma coisa espremendo ele em uma panela. Deus me livre!! Exageros a parte, em outro belo dia, conversando com a minha amiga pelo FaceTime, ela me falou de outro shampoo da mesma linha, o Hydra-Detox só que com a função de reduzir a oleosidade e então, assim que o antigo acabou, comprei ele e usei ontem mesmo. O resultado foi idêntico ao último que utilizei, só tenho que observar se ele vai demorar mais tempo para ficar oleoso ou não.


  Bom, que eu me lembre, essas foram as aquisições mais significantes do mês e caso tenham alguma dúvida ou indicação, podem deixar aqui nos comentários.
Beijos de Luz !






2 Comentários

2 comments:

Vi Furrati said...

A única coisa que usei da Hinode até hoje foi shampoo...

Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

Thaty Lopes said...

KKKK, mas os produtos são bons, tinha certa resistência mas acabei gostando.
Opaaa, vou lá dar uma olhada :)

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t