Saturday, October 6, 2018


Look Inspiratios (Movies and Series): part 1

 Como admiradora da moda em seus diversos aspectos, sempre busquei inspirações em filmes e séries, e geralmente, quando quero buscar alguma motivação, pego meus DVD's ou procuro na internet alguns desses filmes clássicos que tenho certeza, são queridinhos de todas as mulhres que amam esse mundo do glamour.
   Look Inpiração 1: Bonequinha de Luxo (Holly Golightly) -  Com toda a certeza, esse filme instiga elegância e estilo, e é por conta disso que ele pegou o primeiro lugar da minha lista, além de ser o mais antigo também. Bonequinha de Luxo (nome original Breakfast at Tiffany's) foi lançado em 1961 e a atriz principal foi interpretada pela Audrey Hepburn. O filme teve cinco indicações ao oscar e ganhou em duas categorias, melhor trilha sonora e melhor canção original. Uma das lojas de jóias mais conceituadas dos Estados Unidos, a Tiffany & Co, serviu de locação para esse e diversos outros filmes.

                                         Holly em frente a Tiffany & Co tomando café da manhã.


Até na hora de dormir tinha elegância. 

   Look Inspiração 2: O diabo Veste Prada (Andrea Sachs) - Óbvio que este filme iria aparecer por aqui né gente? Não tinha nem como não falar dele, uma enchurrada de conselhos sobre looks, beleza e tantos outros ótimos enfoques sobre o mundo da moda, são nele apresentados. O filme foi lançado em 2006 como adaptação cinematográfica de um bestseller literário de 2003, da autora Lauren Weisberger e com a linda Anne Hathaway atuando. As fotos a seguir causam fortes impactos.

                                           Cada look é um arraso. Difícil escolher um só.

                            Outro look poderoso com um daqueles bottons famosos da Chanel.

   Look Inspiração 3: Gossip Girl (Blair Waldorf) - Essa série não podia faltar e claro que minha diva inspiração é a chatinha mais linda do seriado inteiro !! Sei que muitas pessoas gostam mais do estilo da Serena Vanderwoodsen, mas eu particulamente tenho uma predileção por estilo bonequinha, sabe? E a personagem da Blair, interpratada pela Leighton Meester, soube aproveitar bem cada figurino e ainda ter como inpiração a Holly do filme Bonequinha de Luxo que já mencionei aqui, tendo alguns episódios na série em que ela até se passa pela própria Holly. Mais um tiro de fotos impactantes.

                               Gostei de todos, mas os looks 3,4 e 5 são meus prediletos.

                                             Incrível como qualquer cor nela fica bem né?


                  Cena da Blair interpretando a Holly do filme Bonequinha de Luxo.

   Por hoje é isso, fiz esse post como parte 1 pois ainda tenho mais algumas outras inspirações para postar aqui. E vocês, quais são seus filmes ou séries que te dão maiores inspirações na vida?
    Beijos de Luz.



0 Comentários

0 comments:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t