Thursday, August 23, 2018


Wish list

   Sim, eu tenho uma lista de desejos, coisas que aos olhos das outras pessoas possa parecer indiferente, mas são coisas que eu gostaria muito de fazer. Então vamos a minha lista, e se por um acaso, algumas delas for a sua vontade também, espero que te reanime, te dando o desejo de correr atrás e concretizá-los.
Segue listinha abaixo: 
- Tocar Violão: fazia aulas há muitos anos atrás, no entanto, por conta da dificuldade de manter as unhas em dia e dos calos que apareciam nos dedos, acabei desistindo da ideia, porém, é algo que me fascina até hoje e tenho muita vontade de retornar, assim como um desejo mais futuro de tocar piano, outro instrumento que acho magnífico.


- Aprender a fazer tricô e crochê: espero que não me julguem clichê nessa. Mas o que posso fazer? Acho lindo demais aquelas roupinhas delicadas de frio, feitas com carinho e amor por uma tia, uma vó e no meu caso, já que não tenho ninguém na minha família que faça, eu queria ser essa tia e vó (bem futuramente), pois além de fazer peças lindas, deve ser muito relaxante né?


- Aprimorar técnicas de desenho: desenhar era minha especialidade quando era criança, mas não eram aqueles desenhos lindos que vocês devem estar imaginando, eram desenhos meio sem forma e infantis, mas quando vejo aqueles vídeos no youtube de pessoas desenhando, fazendo caricaturas ou criando uma linda paisagem, seja com lápis de desenho ou tinta guache, me dá um impulso de pegar logo um papel e sair criando.


- Escrever um livro: sim, eu tenho essa ambição, mas é uma ambição futura, já comecei várias vezes a tentar construir um bom enredo, mas não é fácil, preciso crescer bastante intelectualmente pois não quero escrever um livro qualquer, assim como o intuito do blog é trazer algo de construtivo e prazeroso para as pessoas, o livro também seria.


- Fazer receitas gostosas: ahhhh, esse é um item ao qual queria me dedicar de corpo e alma com afinco. Como já viram em outro post, eu sou intolerante à lactose, então, não é tudo que eu posso sair comendo, no entanto, tenho uma vontade louca de fazer umas receitas bem gostosas pra todos que amo, mas receitas gostosas e saudáveis, sem glúten e sem lactose.


   Bom, essa é a lista de alguns itens que tenho desejo de alcançar, cada um deles tem suas particularidades e preenchem parte do meu ser. Agora, pergunta importante, o que eu estou fazendo pra alcançar esses desejos? Isso é algo que você deve se perguntar sempre. Pense nas coisas que você gostaria de fazer, coisas que faria se "tivesse mais tempo" e que te acrescentariam muitos benefícios.
Eu, por exemplo, estou correndo atrás da parte de tricô, crochê e receitas. Como? ASSISTINDO VÍDEOS NO YOUTUBE !!! Sou uma pessoa poderosíssima e posso aprender tudo o que quiser e se eu quiser, porque tenho um notebook, Wi-Fi e força de vontade.
  E vocês? Quais são suas listas de desejos?

  Beijos de Luz!
0 Comentários

0 comments:

Post a Comment

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t